08 julho 2014

Saindo da Estante: Pólvora Gorgonzola Alecrim de Lusa Silvestre

Sinopse
















São oito contos divertidos , onde o autor usou ingredientes como paixão, traição, suspense e gastronomia que fazem do livro uma deliciosa e divertida receita. p.s: Um dos contos inspirou o filme "Estômago"

Raimundo Nonato é nome de cearense sem profissão definida, que pensa o que vai fazer da vida só quando desce da rodoviária e não tem para onde ir; e mesmo se tivesse não saberia ir. Raimundo Nonato é nome de cearense que acaba fazendo curso de culinária do SESC por causa do bom humor do destino. Raimundo Nonato é nome de Nonato, porque fica mais bonito no chapéu do cozinheiro somente Nonato escrito. Nonato cozinheiro, Nonato com faca na mão, Nonato sem argumentos no meio de uma discussão mais acalorada, Nonato fez o que não devia.

O primeiro beijo de um casal- qualquer um- é sempre igual ao começo de um jogo de futebol, Os adversários ficam se estudando, tentando ali, tentando aqui, até realmente saber quem é quem no time do outro, qual a melhor jogada, os pontos fracos. No beijo, os praticantes iniciam os trabalhos com certo pudor na movimentação, sem ser muito invasivo. Passado o impacto inicial da aproximação e beijo em si, alguém toma uma atitude mais agressiva, e envia a língua lá pra dentro da outra boca. E começa a exploração da cavidade bucal do parceiro ou parceira. Na média, o movimento seguinte é retrair de novo a língua, convidando a boca adversária a enviar a sua emissária. depois desses vaivéns iniciais, o beijo se estabiliza, com invasões de parte a parte, e encontros muito felizes entre as duas línguas no meio do caminho.

Leia também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo