02 novembro 2013

Metas do Mês de Novembro/13


Visitando o Blog Maravilhosas Descobertas encontrei um post onde a Mari se propõe a determinar 10 metas por mês para cumprir. E senti que seria um ótimo método para seguir: visto que tenho a tendência de desviar-me do objetivo pretendido.
Por isso, vou escrever as minhas 10 metas para novembro e tentar realizá-las. 
Vamos a listinha?
  1. Agendar/Planejar as leituras do mês (E colocar no Skoob-Vou Ler);
  2. Finalizar a Gincana do Books and Much More: (Jogo das Capas - 12/11) + (Caça-palavras - 18/11)
  3. Postar pelo menos 3 vezes por semana;
  4. Atualiza os posts dos desafios( livros)
  5. Fazer post dos livros que ganhei em promoções/sorteios (atrasadíssima)
  6. Fazer o post com as aquisições da Bienal/13 (idem)
  7. Começar o Desafio de Séries (Maravilhosas Descobertas)
  8. Atualizar o Skoob com os livros da minha estante (pelo menos 10 livros)
  9. Selecionar um blog para participar do Top Comentarista;
  10. Não deixar as resehas para última semana.
  • Blog Ler para divertir
Como bem lembrado pela Luma, tenho mais um item da meta:
11) Participar do 7º BookCrossing Blogueiro (08 a 16/11)

3 comentários:

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo