23 abril 2013

6º BookCrossing Blogueiro-2013/1


Liberei o meu livro, mas infelizmente não fotografei. O livro escolhido foi Uma Babá Perfeita.
Uma Babá Perfeita
Com o bilhetinho: Sou um livro livre......
Este é o segundo BookCrossing Blogueiro que participo.
Ainda estou engatinhando na arte de libertar um livro. O escolhi por ter em duplicidade, o que tornou mais fácil libertá-lo. Estou aprendendo aos poucos a liberar os livros, me sinto muito presa a eles. Mas, participando do BookCrossing Blogueiro tenho certeza que vou conseguir.
Bom, como não registrei o livro em foto, vou falar um pouco dele: a autora é Barbara McMahon, o título em inglês The Nanny and the Boss's Twins e traduzido por Joana Souza, da Harlequin Special: Baby on board, edçião nº 72, o slogan da editora é:  seleções especiais das mais lindas histórias de amor.

Agora, vamos aguardar o próximo em novembro/13. 

Um comentário:

  1. Oi, Sonia!!
    Assisti um filme com o título bem parecido com o do livro, mas não sei se é baseado nele... Os livros que não conheço, estou fazendo uma lista de sugestão de leitura. Vou procurar os livros em sebos on-line, que também é uma forma de combate ao preço exorbitantes dos livros em livrarias "normais".
    Obrigada por participar mais uma vez do BookCrossing Blogueiro!! E desejo que esse livro que libertou, também liberte o pensamento de quem o encontrar!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo