25 fevereiro 2013

Saindo da Estante- A Vitória do Amor de Lynne Graham


Sinopse - A Vitória do Amor - (The Italian Boss's Mistress) Paixão nº 15
--Três Mulheres e Um Destino – livro 02-- - Lynne Graham

Um mal-entendido leva Pippa Stevenson para a cama do empresário italiano Andreo D'Alessio. Ele é um amante fabuloso, mas Pippa fica arrasada ao descobrir que ele é o dono da empresa para qual ela trabalha!
Apesar de ter seduzido uma funcionária, Andreo decidiu que a quer para ele. Mas negócios e prazer não se misturam, e logo Andreo precisa encontrar um jeito de convencer Pippa aceitar uma nova proposta.




Caras leitora, 
Um mal-entendido e a funcionária Pippa Steveson foi para na cama do seu chefe, o empresário italiano Andreo D' Alessio.
 Apesar de estar morrendo de vergonha, ela o achou fabuloso. E ele decidiu que a quer para ele, na empresa e na sua vida!
Mas como nos sabemos negócios e prazer não se misturam. Será que eles vão conseguir conciliar o amor com a vida profissional? Tomara que sim! E é isso que Andreo quer: conhecer Pippa a aceitar sua proposta.
Equipe Editorial Harlequin Books.

-Temos negócios para discutir.
-Que tipo de negócios?
-Você foi injustiçada na Venstar. Se isso aconteceu, indiretamente por minha culpa, eu devo pedir desculpas- afirmou Andreo secamente- A curto prazo, faz mais sentido oferecer um cargo melhor numa outra companhia.
Pipa ficou tensa.
-Eu não preciso da sua ajuda...
Andreo expirou, com impaciência.
-Eu não estou oferecendo ajuda. Estou tentando consertar algo que está errado.. Há uma pequena diferença.
A face de Pippa ruborizou-se levemente.
-O que está feito, está feito...Eu posso tomar conta de mim mesma...Você não é responsável por mim....
-Talvez eu me sinta responsável. Mas é claro que eu respeito a sua vontade.
-Mesmo? Mesmo quando acha que eu estou errada? Mesmo odiando que as pessoas discordem de você? O que vou ter que fazer para que perdoe a minha ousadia?
O olhar de Andreo se estreitou e soltou faíscas douradas.
- Você só precisa ir para a cama comigo, amore.

Série Três Mulheres e um Destino


Post relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo