13 fevereiro 2013

Book Tour

Meninas, estou participando do Book Tour do livro "Faces Ocultas" 

Envolvimentos afetivos jamais fizeram parte da vida de Luos, mas aquele par de olhos verdes sob aqueles fios dourados era impossível de se evitar. Era fato que algo dentro dele mudava na presença dela, sentia-se diferente, humano. Mas nem sempre foi assim. 
Houve um tempo em que humanos faziam parte do cardápio. Dilacerar suas almas era seu divertimento favorito, e agora lá estava ele entre os homens que subjugava. A aberração que nascera da união de forças opostas, céu e inferno, estava livre para caminhar sobre a Terra, para testar seus limites. Nesta fase de autoconhecimento, muitas dúvidas irão surgir, inimigos vindos da escuridão e da luz o rodearão, enquanto todo o resto parece conspirar contra ele. 
Bem e mal, luz e trevas, céu e inferno, certo e errado... O que fazer? Aonde ir? A quem recorrer?... Inúmeras questões que o levam sempre a mesma interrogação:"- O bem e o mal podem caminhar juntos?"

E do Book Tour do livro "A Ideia" 


Sinopse: Beatrice, apesar dos seus 23 anos, estava habituada à mesmice da sua vida, mas percebe, durante uma noite de forte chuva, que aproveitava pouco sua juventude. Sem achar uma luz no fim do túnel, sente a necessidade de dar um passo em direção à mudança de vida. Mas o que ela parecia ter esquecido é que a felicidade, muitas vezes, pode trazer consigo perdas irreparáveis, principalmente quando os laços afetivos com as pessoas que amamos são muito fortes. As coisas pioram quando ela se apaixona por Benjamim, jovem compromissado e que parece não compartilhar do mesmo sentimento que ela. Porém esta situação está prestes a mudar... A Ideia não é uma história de um amor perfeito, no qual o universo conspira favor. É uma história de luta pelo amor, quando tudo parece estar contra. Fala da vida em sua brevidade, sem deixar de lado os instantes que fazem dela algo eterno.

Aguardem, resenhas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo