29 dezembro 2012

Maratona de Banca- Dezembro/12


Livro: Presente para Sempre
Título Original|:His Christmas Mcquistion
Autora: Cathy Williams
Harlequin Paixão Edição 263
Série Chantagem de Amor
Tradução: Angela Monteverde
Ano: 2011
Nº de Páginas:184


Sinopse - Presente para Sempre - (Paixão 263) - Cathy Williams

Falta apenas um item na lista de Natal de Ryan Sheppard… Algo que irá surpreender sua secretária certinha… Aparentemente, Jamie Powell é a única mulher que não cai aos pés de Ryan. Afinal, ela conhece muito bem a fama de conquistador de seu chefe. Aturar as mulheres que ele descarta é praticamente parte de seu trabalho! Ryan tem a esperança de que uma viagem ao Caribe no Natal será o suficiente para fazer com que Jamie troque a saia-lápis por um biquíni! E, considerando que toda a diretoria estará presente, certamente não há mal nenhum em aproveitar um pouco mais dos prazeres locais…

Ryan sabe muito bem o quer: a mulher mais enigmática que já apareceu na sua frente! Eis um segredo meninas: quanto menos os homens sabem sobre nossas vidas, mais caem aos nossos pés....Na verdade, Jamie nem sonha com o poder que exerce sobre seu chefe... Mas logo irá se dar conta do quanto ele está enfeitiçado por ela! (Equipe Editorial)

Já li um livro de Cathy Williams"Bel-Prazer" e me encantei. O tema do mês é Natal, confesso que foi dificil encontrar, achando este por acaso.
Mas valeu a pena a leitura, um livro com todos os ingredientes de romance de banca: namoro de mentira, patrão e secretaria que nunca notaram que eram feitos um para o outro e ciúmes e dúvidas até o sim final. 

Participando:
 51 livros em 2012! By Alquimia dos Romances!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo