31 maio 2012

Resenha - A Descoberta do Amor de Jessica Hart

A Descoberta do AmorA Descoberta do Amor
                                                   Jessica Hart
                                                  Título Original: Contracted Corporate Wife
                                                   Harlequin Romance Edição 04
                                                   Nº de páginas: 216

Patrick Farr é perfeitamente feliz com sua vida de solteiro, rodeado por mulheres lindas e jovens. Se pelo menos ele as fizesse entender que nunca se casaria por amor... Até Louisa Dennison, uma assistente perfeita, mãe solteira de dois filhos muito exigentes aparecer em sua vida! Mas será que as tentativas deles de evitar o amor os levarão diretamente para o altar?  


Lou e Patrick estão jantando, já que estão impossibilitados pelo mau tempo de voltarem para casa. Os dois só se conhecem profissionalmente. Durante o jantar, bebem champanhe, e começam um papo mais pessoal e intimo.
Até que Lou diz que ela seria a esposa perfeita para ele. Ela teria como dar conforto e estabilidade aos filhos e ele teria uma companhia para cuidar do lado pessoal dele, assim como liberdade para sair com outras mulheres, sem ter que assumir um compromisso, já que estaria casado. E seriam apenas amigos, aproveitando os beneficios dessa união.

-Estive pensando sobre sua proposta- ele disse finalmente ao parar próximo à janela.
-Proposta> Qual proposta? 
Ele se virou e olhou para ela.
Lou ficou ruborizada. Patrick tinha que trazer isso à tona? Logo agora que ela já havia relaxado e pensava que aquele incidente estava esquecido.
- Eu não estava prestando atenção as coisas que eu dizia naquela noite-ela tentou fazer uma piada da situação - bebi champanhe demais.
-Você disse que eu deveria pensar em me casar com você-disse Patrick - E é isso que estive fazendo. Acho que você estava certa. Acho que devemos nos casar.

Se casam, e os dois vão notando, que não funciona do jeito planejado, notam que existe algo mais. Cada um fica na sua, para não comprometer a amizade entre eles.
Mas, a morte de sua tia, traz uma surpresa.
- Devo lhe dizer que você herdou uma soma substancial de dinheiro, Sra. Farr.
Não havia mais razão para o acordo entre eles.

Momento Hot:
"Entregando-se ao prazer, ao gosto e ao toque dele, ao seu cheiro, ela o beijou com força. Era maravilhoso só abraçar aquele corpo forte, sentir suas mãos deslizando sobre ela, quente e insistente sobre o material delicado do vestido, fazendo-a perder o fôlego de tanta excitação e ela tremia quando ele a beijava no pescoço."

Participando


Leitura Hot

Objetivo:
Para o Nivel 1: 12 livros no ano = 








51 livros em 2012! By Alquimia dos Romances!








.

Um comentário:

  1. Olhe, me poupe, um homem velho daquele, que se acha novinho e só pega novinha, acha a mocinha uma mulher de meia idade? Só indo.
    Mas esse retrato da realidade,alguns homens vão envelhecendo e acham que as mais novas vão deixa-los mais novos - coitados.
    A Lou é maravilhosa.
    Mas é claro que o livro vale a leitura.

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo