16 fevereiro 2012

Desafio de Clássicos 2012..... Isso lembra alguma coisa?

Eu tenho culpa? Estou eu calmamente visitando alguns blogs e de repente....Mais um desafio. Não resisto.
Confesso que estou toda enrolada com as leituras. Mas não vou desistir.
Bem, estava visitando o blog Meio Livro, quando li Desafio de Clássicos, os olhos espicharam e preocupei-me. o post era de janeiro. E se já tivesse encerrado as inscrições.
Para a minha alegria estão abertas, na verdade o desafio é do Blog Minha Vida por um Livro. São 21 clássicos alguns já tive vontade de ler. Acho que o único que tenho é Lolita e já li o Morro dos Ventos Uivantes.
Bem, se estiverem interessados, passem por lá.

Caça aos Clássicos


Lista de Clássicos:


Atualizada em 31/01/13
1. 1984 - George Orwell (skoob)  Lido
2. A Hora da Estrela - Clarice Lispector (skoob)
3. Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley (skoob)
4. Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski (skoob)
5. David Copperfield - Charles Dickens (skoob)
6. Guerra e Paz - Leon Tolstói (skoob)
7. Jane Eyre - Charlotte Brontë (skoob)
8. Lolita - Vladimir Nabokov (skoob)
9. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (skoob)
10. Moby Dick - Herman Melville (skoob)
11. Noite e Dia - Virginia Woolf (skoob)
12. O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger (skoob)
13. O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas (skoob)
14. O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë (skoob)
15. O Processo - Franz Kafka (skoob)
16. O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde (skoob)
17. O sol é para todos - Harper Lee (skoob) -(Resenha)
18. O Velho e o Mar - Ernest Hemingway (skoob)
19. Persuasão - Jane Austen (skoob)
20. Ulisses - James Joyce (skoob)
21. Um Conto de Duas Cidades - Charles Dickens (skoob)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo