31 março 2010

Jerry Bruckheimer receberá prêmio pelo conjunto da obra no ShoWest


O produtor Jerry Bruckheimer, de 64 anos, será homenageado pelo conjunto da obra no ShoWest 2010 - a convenção anual de profissionais de cinema e exibidores, a ser inaugurada no dia 15 de março, nos hotéis Bally e Paris em Las Vegas.

A cerimônia para festejar a carreira de Bruckheimer será realizada na noite de encerramento do evento, no dia 18, num banquete, após a exibição de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo.

Com lançamento agendado para 28 de maio nos cinemas brasileiros, essa superprodução da Walt Disney Pictures é dirigida por Mike Newell (de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e inspirada no videogame homônimo. A trama se desenrola a partir do assassinato que Nizam (Ben Kingsley, de A Lista de Schindler e Gandhi) arma contra o seu irmão, Shahrman, o soberano da Pérsia, jogando a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal, de Zodíaco e O Segredo de Brokeback Mountain), para se apoderar do trono.

"Com bilhões arrecadados de bilheteria mundialmente, Jerry Bruckheimer é responsável por entretenimento de qualidade há mais de quatro décadas no cinema", disse Robert Sunshine, um dos diretores do ShoWest 2010.

Renato Marafon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo