31 março 2010

Estréias em DVD - 31 de março

Hoje temos Drama e Comédia

O Solista
(The Soloist)

Gênero: Drama


Elenco: Jamie Foxx, Robert Downey Jr., Catherine Keener, Rachael Harri.
Direção: Joe Wright
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 06 de Novembro de 2009

Sinopse: O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.

Curiosidades:
» O filme é baseado no relacionamento que Ayers desenvolveu com o jornalista do Los Angeles Times, Steve Lopez.
 » O roteiro foi escrito por Susannah Grant ('Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento') e o diretor é Joe Wright ('Orgulho e Preconceito').

Alvin e os Esquilos 2
 (Alvin and The Chipmunks II)


Gênero: Comédia


Elenco: Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate.
Direção: Tim Hill
Duração: 88 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 08 de Janeiro de 2010

Sinopse: Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop - enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.
Antes que você poderia dizer, "Alvinnnnn!" começaram conversas sobre a produção de um novo filme de Alvin e os Esquilos. Já tivemos a bruxomania. Houve até mesmo a vampiromania. Agora, prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo