26 março 2010

Estréias -26 de março

Cadê os Morgan?
(Did You Hear About the Morgans?)


Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Elisabeth Moss, Sam Elliot, Kim Shaw, Mary Steenburgen, Michael Kelly.
Direção: Marc Lawrence
Duração: 103 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse:
 Na comédia Cadê os Morgan?, um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker), contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita – o fim próximo do seu casamento. Sua crise sentimental, entretanto, não é nada comparada à experiência que irão enfrentar: eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming, e a relação, que já vinha sendo levada com esforço, pode rolar montanha abaixo de vez, com a mudança do casal para uma cidadezinha nas Rockies… a menos que, na recém-descoberta vida sem BlackBerry, os Morgan consigam frear o passo e resgatar a paixão.

Curiosidades:
» O diretor Marc Lawrence já trabalhou com Hugh Grant em 'Amor à Segunda Vista' e 'Letra e Música'.


Como Treinar o seu Dragão
 (How to Train Your Dragon)

Gênero: Animação
Elenco: Vozes de: America Ferrera, Gerard Butler, Jonah Hill, Jay Baruchel, Christopher Mintz-Plasse.
Direção: Peter Hastings
Duração: 98 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Sinopse:
 Do estúdio criador de “Shrek”, “Madagascar” e “Kung Fu Panda”, surge “Como Treinar o Seu Dragão” -- Passada em um mundo lendário de Vikings musculosos e de dragões selvagens e baseada no livro de Cressida Cowell, a comédia de ação conta a história de Soluço, um Viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que dasafia tanto ele quanto seus companheiros Vikings a encararem o mundo de um ponto de vista totalmente diferente.

Curiosidades:
» Adaptação do livro infantil 'How to Train Your Dragon', de Cressida Cowell.

Homens que Encaravam Cabras
 (The Men Who Stare At Goats)

Gênero: Comédia

Elenco: George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey, Jeff Bridges, Stephen Lang, J. K. Simmons, Robert Patrick.
Direção: Grant Heslov
Duração: 90 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse:
Com uma bem-humorada visão de fatos que, de tão estranhos são difíceis de acreditar, um jornalista descobre uma ala ultra-secreta do exército norte-americano ao acompanhar um enigmático operador das Forças Especiais em uma surpreendente missão.

Curiosidades:
» 'Men Who Stare at Goats' é uma adaptação do livro de Jon Ronson.
A Caixa
(The Box)

Gênero: Terror


Elenco: Cameron Diaz, Frank Langella, James Marsden, Gillian Jacobs, Michele Durrett.
Direção: Richard Kelly
Duração: 115 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse:
 O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

Curiosidades:
» O orçamento do filme foi de US$30 milhões.

Halloween 2
(H2: Halloween)

Gênero: Terror


Elenco: Tyler Mane, Danielle Harris, Scout Taylor-Compton, Dee Wallace Stone, Danny Trejo, Malcolm McDowell.
Direção: Robie Zombie
Duração: 101 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Sinopse:
Michael Myers continua sua busca implacável por vingança. Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, ele se torna ainda mais malvado, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.

Curiosidades:
» Malcolm McDowell ('Juízo Final'), que viveu o Dr. Loomis na refilmagem de 'Halloween' está confirmado na sequência. Tyler Mane, que deu vida ao maníaco Michael Myers na refilmagem, retorna. Scout Taylor-Compton também volta como Laurie Strode.
» Aqui no Brasil, 'Halloween - O Início', refilmagem de 2007, demorou mais de dois anos para chegar aos cinemas.
Amelia
(Amelia)

Gênero: Drama
Elenco: Hilary Swank, Mia Wasikowska, Virginia Madsen, Ewan McGregor, Christopher Eccleston, Richard Gere.
Direção: Mira Nair
Duração: 150 min.
Distribuidora: Fox Film
Sinopse:
 Hilary Swank interpreta a aviadora, Amelia Earhart, símbolo da liberdade americana, que tem como parceiro George Putnam (Richard Gere), seu editor e amante, com quem mantém um relacionamento tempestuoso, movido pela ambição, admiração mútua e por um grande amor, cujo vínculo não consegue ser quebrado nem mesmo por um breve romance apaixonado entre Amelia e Gene Vidal (Ewan McGregor).

http://www.foxfilms.com.br/

Vocês lembram em que outro filme esta personagem (Amélia Earhart) também participou?
Não, foi em Uma Noite no Museum 2.
Recordem: http://www.umanoitenomuseu2.com.br/

Diário Perdido
(Mères et Filles)

Gênero: Drama


Elenco: Catherine Deneuve, Marina Hands, Marie-Josée Croze, Michel Duchaussoy, Jean-Philippe Écoffey, Carole Franck, Eléonore Hirt.
Direção: Julie Lopes-Curval
Duração: 105 min.
Distribuidora: Imovision
Sinopse:
Três mulheres, três gerações. Ao visitar os pais na sua cidade natal, na França, Audrey (Marina Hands) descobre o diário de sua avó Louise (Marie-Josée Croze), a única lembrança de uma mulher que abandonou sua família cerca de 50 anos antes. A busca de Audrey por compreensão, revela um segredo familiar guardado em silêncio pelos anos, que vai, em última instância, aclarar a relação que tem com a mãe, Martine (Catherine Deneuve).
Tulpan
(Tulpan)

Gênero: Comédia Dramática

Elenco: Askhat Kuchinchirekov, Samal Yeslyamova, Ondasyn Besikbasov, Tulepbergen Baisakalov, Bereke Turganbayev.
Direção: Sergey Dvortsevoy
Duração: 100 min.
Distribuidora: Filmes da Mostra
Sinopse:
Depois de prestar serviço militar na Marinha, o jovem Asa volta às estepes do Cazaquistão onde sua irmã e o marido pastor vivem como nômades. Entusiasmado, Asa quer começar vida nova e tornar-se ele também um pastor. Mas, para isso, precisa primeiro se casar. E a única candidata possível é Tulpan, filha de outra família de pastores. Mas ela não gosta do rapaz porque acha suas orelhas grandes demais. Mesmo desapontado, Asa não desiste e continua sonhando com uma vida que talvez não seja possível naquele lugar.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo