29 março 2010

10 DICAS PARA SAIR DA FOSSA

Por Isa, January 20th, 2010
FOSSA: “Cavidade subterrânea para depósito de imundícies.” Você não vai querer ficar lá, né?
Seja lá qual for o motivo do seu rompimento, toda mulher tem seus dias de fossa. Nest post o charme feminino volta com tudo, e vai ajudar a você sair dela com classe e mais rápido do que você espera!

Dica nº1: Chega de curtir a fossa! É hora de se livrar dela!
Você já chorou bastante, já comeu todos os chocolates e potes de sorvete que você gosta, agora é hora da reação! Chorar não vai fazer você sair do buraco, mas pode ajudar a aliviar os sentimentos, porém você não pode ficar nessa por muito tempo.

Dica nº2: A amizade é a corda pra sair do fundo do poço.
Se você tem amigas, aproveite! Caso se sinta incomodada de alugar muito uma amiga só, vá revezando, elas ajudam e muito nessas horas. Marque um almoço com um grupo de meninas, riam, bebam drinks, falem mal dos homens e lembrem a época de solteiras, isso pode te animar.

Dica nº3: Ocupe sua mente.
Este passo é essencial, quanto mais tempo sua mente tiver pra pensar nas coisas ruins, mas você vai sofrer. Leia um bom livro, escute música, viaje pela internet, veja televisão. Nada de ficar deitada olhando pro teto e pensando em tudo que deu errado.

Dica nº4: Reviva suas épocas de glória!
Nesse momento, sua vida vai estar marcada por A.N. e D.N, ou seja, antes do namoro e depois do namoro, mas isso é temporário. Lembre-se das épocas A.N. de glória, quando você estava linda, com uns quilinhos a menos, saia todo final de semana pra dançar, curtia com as amigas e tinha toda a liberdade. Isso vai te encorajar a seguir em frente e quem sabe reviver os velhos tempos.

Dica nº5: COMPRAS!? Sim, toda mulher gosta e merece!
Não há terapia mais alternativa e eficaz quanto fazer compras! O principal é se agradar e ter um número de sacolas grande! Se você está num momento de dureza, vá a uma lojinha de R$1,99 mesmo e compre um monte de bugigangas. O segredo é saber que você está cuidando de você mesma e está se dando presentes!

Dica nº6: Hora de cuidar do visual!
Você já passou da fase de se depreciar, agora é hora de dar valor a você mesma. Lembre-se você deve ser amar acima de todas as coisas, a auto-estima reflete todas as nossas ações e uma mulher confiante é uma mulher mais atraente. Pegando as dicas de beleza, moda e maquiagem do Charme Feminino você vai se destacar, basta encontrar seu estilo e seguir arrasando corações.

Dica nº7: Reciclando as fotos.
Se você está no período de férias e já não sabe mais com o que ocupar a sua mente, tire fotos! Isso mesmo, recicle suas fotos do orkut, faça uma bela maquiagem, ponha a roupa que melhor te valoriza e tire fotos. Assim você não só mostra o que o indivíduo perdeu, mas o principal, mostra pra todos que você superou e angaria novos admiradores.

Dica nº8: Organize a sua vida.
Aproveite o tempo para repaginar suas atividades. Comece caminhadas, se matricule numa academia, leia livros, estude, cuide da sua saúde e da sua mente. Uma mulher bonita e inteligente é do tipo pra casar! Convide as amigas também, isso ajudar a tornar tudo muito mais divertido.

Dica nº9: Abra a cabeça para novas experiências.
Diga sim, experimente novas coisas, você não tem nada a perder. Este é um momento da sua vida em que você deve acrescentar coisas. Viva e deixe viver!

Dica nº10: Divirta-se e supere tudo com classe.
Agora que você já deu vários passos a frente sozinha, reflita sobre o que deu errado e leve a experiência para outros relacionamentos. Todo mundo tem sua alma gêmea, não se preocupe que um dia ela encontrará você, não fique a procura, aproveite o momento sem compromisso. Saia, divirta-se e viva a vida intensamente!

Relacionamentos são complicados, terminá-los são mais ainda, o tempo é o seu melhor aliado. As coisas passam naturalmente, siga em frente e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo